Em 26 de março, a Magento planeja lançar a nova versão do Magento Open Source e Magento Commerce, a versão Magento 2.3.1. Esta versão incluirá uma poderosa ferramenta de edição de conteúdo chamada Page Builder, novidades na gestão de estoque e melhorias de performance, tão como atualizações para desenvolvedores e de segurança. A Magento também planeja lançar atualizações para Magento 1, Magento 2.1 e Magento 2.2 no mesmo dia. Estas releases incluem melhorias de segurança importantes e é recomendado se preparar para atualizar a versão do seu Magento rapidamente.

Page Builder

O Page Builder será lançado exclusivamente na versão 2.3.1 do Magento. Nenhum código é necessário para desenhar e desenvolver páginas fantásticas para sua loja. As features incluem um sistema de criação de conteúdo do tipo drag-and-drop (arraste e solte), pré-visualizações durante o design da página em questão e editores de formulário para facilitar a obtenção de dados. Atualize e desenhe o look and feel do seu conteúdo com novos editores de bloco de conteúdo. E muito mais.

A documentação no Magento User Guide inclui as instruções e os overviews do Page Builder e um contéudo no DevDocs para desenvolvimentos personalizados e extensões. Todos os guias incluem tutoriais e exemplos com arquivos para facilitar o aprendizado.

Releases Planejados

A Magento está dedicada para disponibilizar todos os ajustes de seguranças e atualizações necessárias para ajudar todos os lojistas que utilizam o Magento em todas as suas versões. Eles planejam lançar atualizações, release notes (notas de lançamentos) e documentação para as seguintes versões do Magento no mesmo dia:

  • Magento Commerce and Magento Open Source 2.3.1, 2.2.8 e 2.1.17
  • Magento Open Source 1.9.4.1
  • Magento Commerce 1.14.4.1

A Magento encoraja todos os lojistas e parceiros a considerar a atualização de suas plataformas Magento para a versão 2.3.1 para se beneficiarem de todas as novidades e atualizações de segurança. Para saber um pouco mais, veja Informações de Disponibilidade e Recursos Técnicos.

Informações Adicionais

Mantenham-se informados utilizando o Security Center para as mais novas boas práticas e informações de segurança para suas implementações Magento. Para mais informações visite o DevDocs e o Tech Resources (Recursos Técnicos).

Posts recentes

Comentários

    Arquivos

    Categorias